Métodos de tratamento para celulite, modo de alimentação adequada, uso de cremes e remedios como tratamento para celulite ou para combater e ajudar a tratar a celulite. Melhorar o aspecto da celulite com a ajuda de exercícios físicos.


terça-feira, 10 de maio de 2011

Alimentos que causam celulite

Existem alimentos que podem motivar o aparecimento da celulite. Entre eles estão os alimentos açucarados, que deve evitar, sendo que estes apesar de serem tão apelativos, aumentam exponencialmente a acumulação de gordura. Isso ocorre porque o açúcar em excesso não é transformado em energia pelo nosso organismo e ele acaba sendo armazenado na forma de gordura.
As Gorduras também são o tipo de alimentos que mais causam a celulite, pois são muito calóricos, sendo que, entre as gorduras, as que mais causam celulite são o creme de leite, chantilly e as frituras.
Sendo a circulação sanguínea um factor importante que contribui para o aparecimento das celulites, entre os alimentos que prejudicam a circulação está o café, refrigerantes e água com gás. Esses alimentos favorecem o inchaço e isso faz com que a irrigação dos tecidos seja totalmente prejudicada; O Sal é outro causador de celulite, entre os alimentos estão o sódio, sal de cozinha, caldos prontos, molho soyo e o leite.