Métodos de tratamento para celulite, modo de alimentação adequada, uso de cremes e remedios como tratamento para celulite ou para combater e ajudar a tratar a celulite. Melhorar o aspecto da celulite com a ajuda de exercícios físicos.


terça-feira, 10 de maio de 2011

Tratamento da celulite com laser

Existem várias opções de tratamento para a celulite. Entre eles, um tratamento em particular, é considerado muito eficaz. Trata-se do tratamento a laser para a celulite. O termo vem do laser amplificação de luz por emissão estimulada de radiação (LASER). Este é essencialmente um feixe de luz focalizado em um ponto específico. Um laser pode ser utilizado para o tratamento de tecidos humanos segmentado por aquecimento até o ponto de ruptura. Também pode ser utilizado para fins cosméticos, incluindo a remoção de tatoos, birthmarks, e rugas.

Embora o uso de laser no tratamento celulite esteja ainda a dar os primeiros passos, o processo parece ser muito promissor no campo da cirurgia estética. Alguns tratamentos da celulite a laser estão sendo utilizados para uso na Europa e em muitas outras partes do mundo. As mulheres que tenham sido submetidas a tratamento com laser para tratamento da celulite têm obtido bons resultados. Muitos afirmam que os tratamentos a laser são ainda mais eficazes quando combinados com outras técnicas de eliminação da celulite. Endermologia é um dos tratamentos que é compatível com o tratamento da celulite com laser. O tratamento da celulite com laser também poderá ser complemento antes ou depois de uma lipoaspiração, resultando na velocidade e melhoria do processo de cicatrização.

Como é possível constatar, este é um processo complexo e científico. Isso conduz à eliminação da oxigenação tecidual e de resíduos. A vantagem deste tratamento é que é muito eficaz e pode ser utilizado tanto sobre o corpo como no rosto. O tratamento a laser oferece uma abordagem para o tratamento da celulite, reduzindo acumulações de gorduras sendo uma terapia de apoio para a lipoaspiração. Após o tratamento, a pele vai recuperar a sua textura fina, tornando-se aveludada, suave e radiante novamente. No entanto, várias sessões são necessárias, uma sessão não é suficiente para uma completa redução da celulite. Isto faz com que ele seja muito caro.

Após a realização de tratamentos a laser, existe uma prescrição para a  recuperação que deve ser rigorosamente seguida. Se você estiver seguir todas as instruções, você não deverá ter mais celulite em seu quadril, coxas ou nádegas. Depois de eliminar a celulite com um tratamento com laser, você deve garantir que não voltará a necessitar de novo tratamento deste tipo. Você tem que implementar exercícios físicos, tratamentos spa, auto-massagem, ou praticar qualquer modalidade desportiva.

Para saber mais sobre o tratamento de celulite com laser, você deverá dialogar com um cirurgião plástico que tenha conhecimento dos usos potenciais e riscos do tratamento da celulite com laser, para perceber se este tipo de tratamento se ajusta ao seu caso em concreto. Um bom cirurgião plástico deve também ser capaz de dar-lhe informações fidedignas sobre as clínicas especializadas, tratamentos e custos associados, bem como acompanhar o processo de recuperação.