Métodos de tratamento para celulite, modo de alimentação adequada, uso de cremes e remedios como tratamento para celulite ou para combater e ajudar a tratar a celulite. Melhorar o aspecto da celulite com a ajuda de exercícios físicos.


domingo, 12 de junho de 2011

É Possivel Acabar Com A Celulite?

Autor: Jacques

Se encontrar o tratamento certo para a celulite é um problema para você, então abaixo estão reunidas algumas informações básicas sobre como se livrar da celulite, tratamentos para celulite que podem oferecer uma redução prolongada na aparência casca de laranja. 

Para entender como isso é possível, é importante conseguir um pouco de informação em primeiro lugar. Celulite é uma série de ondulações de células de gordura e tecido conjuntivo subcutâneo sob a pele, normalmente encontrado nas coxas e bumbum das mulheres. 

Os especialistas não são claros sobre as causas exatas da celulite ou os melhores métodos de tratamento e redução da celulite.  Alguns acreditam que é causado por problemas nas células de gordura, enquanto outros culpam as toxinas no sistema como as responsáveis pela celulite. 

Ao contrário da crença popular, o excesso de peso não causa a celulite em si. Na verdade, algumas pessoas magras têm celulite. No entanto, existe uma clara associação entre o excesso de gordura e celulite, como as células de gordura largas fazem pressão sobre o tecido conjuntivo que afeta a maciez da pele. 

Assim que pode você fazer sobre ela? Não há nenhuma cura milagrosa e os tratamentos variam de cremes e loções caras até soluções extremas como a lipoaspiração. No entanto, uma abordagem de senso comum iria incidir sobre as seguintes recomendações: 

1. Manter um peso saudável. Se você estiver com sobrepeso, a certeza de que você a perder peso gradualmente. 

2. Não fume. 

3. Evitar medicação desnecessária, como dieta, pílulas, comprimidos, pílulas para dormir, laxantes e diuréticos. 

4. Comer uma dieta rica em frutas e legumes frescos. 

5. Reduza o consumo de café, álcool e alimentos calóricos. 

6. Beba muita água - 8 copos por dia deve ser o mínimo. 

7. Siga um programa de exercício físico regular. 

8. Use uma boa qualidade de creme de aloe vera nas áreas atingidas.


Veja como fazer o tratamento e combate à celulite: Innéov Celulite Cápsulas

http://www.artigonal.com/cosmeticos-artigos/e-possivel-acabar-com-a-celulite-1829174.html
Perfil do Autor

Jacques Pereira é um fã e estudioso de questões sobre o marketing na Internet, ebusiness, saúde, vida saudável e escreve artigos sobre diversos assuntos, incluindo marketing de artigo.